Boldenona USP 10ml

R$180,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Additional Info

Rua/Av.av oratorio, 345
Cidadesao paulo
EstadoSão Paulo (SP)
PreçoBrasil
Cep03243000

Boldenona USP 10ml ( Undecilenato de boldenona) é uma forma estruturalmente alterada de testosterona. Essa alteração reduz muito a androgenicidade do hormônio, bem como a natureza estrogênica. O éster undecilenato permite um pico de liberação em boldenona aproximadamente 3-4 dias após a injeção, com uma liberação lenta e contínua do hormônio por aproximadamente 21 dias.

Resultado à sua mudança estrutural, Boldenona USP 10ml aromatiza apenas a aproximadamente 50% da taxa de testosterona. Não é um construtor de massa tão poderoso quanto a testosterona, mas a atividade estrogênica reduzida deve permitir que o indivíduo obtenha ganhos mais limpos por meio da suplementação.

Boldenona USP 10ml compartilha muitas semelhanças com relação às propriedades de aumento direto com a testosterona. Propriedades comuns compartilhadas incluem sua capacidade de aumentar a síntese de proteínas, de nitrogênio nos músculos, inibir os hormônios glicocorticóides e aumentar a produção de IGF-1. Equipoise também é conhecido por aumentar a contagem de glóbulos vermelhos.

Os efeitos do Boldenona USP 10ml são bastante diretos. Este é um esteróide anabolizante geralmente bem tolerado que apresenta atividade anabólica notável na maioria dos usuários em um ambiente limpo. Boldenona USP 10ml teve algum sucesso como esteróide de qualidade humana por um tempo, tratando doenças que causam perda de massa muscular e osteoporose. Um aumento do apetite é bem observado entre muitos atletas que aumentam o desempenho que usam Equipoise e pode ser útil para aqueles que lutam para consumir como calorias necessárias.

Como um esteróide de volume para a estação, o Equipoise pode adicionar ganhos de massa elevada de qualidade. Esteróides como o decanoato de nandrolona produzirão resultados de massa muito maiores, assim como esteróides como oximetolona e dianabol; no entanto, os dois últimos são frequentemente acompanhados por grandes quantidades de retenção de água. Se a supressão do apetite para um problema, este esteróide pode muito bem ajudá-lo a consumir o excesso de calorias necessárias para o crescimento da estação.

Boldenona USP 10ml também é conhecido por promover aumentos na força, o que pode ser muito benéfico para um plano de massa fora de temporada. Não apenas no aumento da força, mas também no notável aumento da resistência muscular. A recuperação também deve ser aprimorada.

Equipoise também pode ser usado como um esteróide cortante; na verdade, esse pode ser o ponto de uso mais benéfico. Este esteróide anabolizante é um excelente protetor de massa muscular magra. Sem a introdução de um esteróide anabolizante, alguma massa muscular será eventualmente perdida. O EQ o protegerá muito dessa perda de tecido magro e também exclui alguns efeitos de condicionamento muito bons no físico. Esses efeitos serão bastante aumentados quando combinados com um esteróide não aromatizante como Masteron (Drostanolona) ou Trembolona.
Administração Equipoise: 

Como doses padrão do Equipoise normalmente cairão na faixa de 200-600mg por semana.

Independentemente da dose total, o Boldenona USP 10ml deve ser usado por no mínimo 8 semanas. Muitos planos de corte começarão com 8 semanas de Equipoise com mais 4-8 semanas sem o hormônio optando por agentes não aromatizantes. Durante o período de baixa temporada de uso, 8 semanas serão novamente o mínimo, mas a maioria achará que 12 semanas são muito mais eficientes. Aumentando ou diminuindo, você descobrirá que Boldenona USP 10ml é um esteróide anabolizante extremamente versátil que combina bem com todos os esteróides anabolizantes.

Para uso feminino, 50 mg de Equipoise por semana é uma dose padrão. A virilização é evitável com esta dose, mas será altamente dependente da sensibilidade. Algumas mulheres podem tolerar 75-100 mg por semana. A maioria das mulheres também encontrará ciclos de 6 semanas de Equipoise como tudo de que precisa, com execuções ocasionais de 8 semanas por aqueles que toleram bem o hormônio. [:]

Comments