Durateston de farmacia

R$30,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Additional Info

CidadeRio de janeiro
PreçoBrazil

Massa muscular: saiba tudo sobre o anabolizante Durateston

Durateston de farmácia é um anabolizante muito usado. Conhecido como “Dura” nas academias, sua popularidade explica-se por acelerar o aumento de massa muscular. Mas, como toda substância com essa finalidade há necessidade do buscar informação para usá-lo sem comprometer a saúde.

Você pensa em incluí-lo em sua rotina de musculação? Primeiro, consulte um médico para conhecer a ação do produto, contraindicações e efeitos colaterais. Após a orientação e sinal verde do médico, confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o anabolizante Durateston.  

A função original do Durateston de farmácia

Na verdade, o Durateston é uma solução injetável repositora de testosterona. A embalagem contém 1 ampola de aproximadamente 1 ml. O medicamento restabelece os níveis normais do hormônio produzido pelos testículos e responde pelo crescimento, funcionamento dos órgãos sexuais, crescimento de pelos, voz grave e fortalecimentos de ossos e músculos.

No Brasil temos disponíveis as opções de Durateston de farmácia Schering plough e Durateston landerlan, outras opções sob os nomes sustanon e sustan também podem ser encontradas em site de vendas online.

O medicamento é prescrito a homens com baixos níveis do hormônio e também que sofrem de hipogonadismo, condição que impede a produção de testosterona.

Durateston para fortalecimento muscular

O medicamento é composto por quatro tipos de testosterona. A ação dos 30 mg de propionato de testosterona, 100 mg de decanoato de testosterona, 60 mg de fempropinato de testosterona e 60 mg de isocaproato de testosterona estimula a produção praticamente ininterrupta do hormônio.

A combinação atua em quatro aspectos na formação de massa muscular. O Durateston ajuda a queimar gordura, crescimento, fortalecimento e recuperação pós-treino. Este último é ação do aumento de células vermelhas e maior oxigenação sanguínea.

O uso do anabolizante é divido em ciclos. O ciclo curto é de 8 a 10 semanas (5 ou 6 semanas de uso e 3 a 4 semanas de intervalo). O ciclo médio é de 12 a 15 semanas (8 semanas de uso e 4 ou 6 semanas de intervalo). O ciclo longo dura até 10 semanas. O ciclo curto é o mais indicado, pois, reduz os efeitos colaterais, devido à baixa exposição do organismo aos componentes. Outra dica sobre os ciclos do Durateston é começar o uso pelo ciclo curto.

Condições que impedem ou exigem maior acompanhamento médico

Quem tem ou já teve os problemas abaixo devem informar ao médico:

  • Pressão alta e diabetes;
  • Medicamentos para controlar açúcar no sangue;
  • Anticoagulantes;
  • Uso de corticosteroides (usados no tratamento de asma, artrite e reumastismo);
  • Apineia do sono;
  • Dor de cabeça ou enxaqueca;
  • Problemas na próstata;
  • Epilepsia;
  • Doenças cardíacas, pulmonares, renais e no fígado.

Contraindicações e efeitos colaterais

Qualquer medicamento e anabolizante possui restrições. As principais contraindicações do Durateston de farmácia são alergia a amendoim e soja e presença ou histórico de tumor de próstata.

Mulheres não podem usar o medicamento, sob risco de desenvolvimento de características masculinas, como aumento de pelos e agravamento da voz.

Elas também podem sofrer irregularidade menstrual, alterações no clitóris e infertilidade. Crianças e adolescentes também não podem usá-lo para não acelerar o desenvolvimento sexual.

Homens que pretendem usar o Durateston devem ser submetidos regularmente a exames na próstata, como o exame de toque retal e o antígeno prostático específico. São necessários também exames regulares de sangue para medir o nível de glóbulos vermelhos.

Já os efeitos colaterais do Durateston de farmácia são redução do desejo sexual, aumento da pressão, calvície, acne, retenção de água e ginecomastia (seios femininos em homens), isso devido ao aumento da produção do hormônio feminino estrogênio.

Problemas urinários podem ser observados nos usuários, por conta da substância di-hidrotestosterona. Alguns usuários relatam oscilações de humor. Surgindo qualquer sintoma após o uso do medicamento, procurar o médico imediatamente.

Ficha técnica Durateston

Laboratório: Schering-Plough

Nome científico: Propionato de testosterona

Nome fantasia: Durateston

Forma de uso: injeção intramuscular

Dosagem: 500 mg por semana.

Resultados esperados: queima de gordura, crescimento/fortalecimento muscular, aumento de energia, recuperação pós-treino e melhora do sistema imunológico.

O que você sabia sobre o Durateston de farmáciaContinue acompanhando nossos artigos sobre métodos para aumento de massa muscular.

09/03/2021 08:13

799 days, 18 hours

Listing ID 1296047575e164d6 75 total views, 1 today

Comments