Primobolan landerlan

R$60,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Additional Info

CidadeCuritiba
EstadoParaná (PR)
PreçoBrasil

A metenolona (Primobolan landerlan) é um derivado da dihidrotestosterona (DHT) ou, mais especificamente, uma versão estruturalmente alterada. Uma composição de hormônio é DHT com uma ligação dupla nas posições um e dois do carbono. Isso aumenta muito a natureza anabólica do esteróide. Ele também carrega um grupo 1-metil adicionado, que por sua vez protege o hormônio da degradação hepática. O éster enantato é adicionado em um esforço para controlar o tempo de liberação do hormônio, retardando-o.

Em sua capacidade de funcionamento direto, Primobolan landerlan oferece várias características em esteróides anabolizantes. O hormônio tem a capacidade de aumentar a síntese de proteínas e aumentar a contagem de glóbulos vermelhos, bem como inibir os hormônios glicocorticóides no corpo. Onde este esteróide realmente brilha é em sua capacidade de retenção de retenção de nitrogênio nos músculos, bem como possui uma forte afinidade de ligação para o receptor de andrógeno.

A maior retenção de nitrogênio é importante devido ao fato de que todo o tecido muscular é composto por aproximadamente 16% de nitrogênio. Em seguida, temos a ligação ao receptor de andrógeno, isso é importante, pois tal característica foi associada à lipólise.Níveis baixos de nitrogênio levam a um estado catabólico, onde quanto mais retemos, mais anabolizantes permanecemos. Quase todos os esteróides anabolizantes promovem um metabolismo mais forte e poderoso, mas um forte afinidade de ligação para o receptor de andrógeno realmente promove a perda direta de gordura. Juntamente com a retenção aprimorada de nitrogênio, isso torna o Primobolan landerlan um excelente esteróide de corte.

A capacidade do Primobolan landerlan de melhorar o sistema imunológico também pode ser muito benéfica para os usuários de esteróides todos os dias. Se seu sistema imunológico estiver mais forte, você será mais saudável e terá mais facilidade para alcançar seus objetivos.Mas, no caso de um ciclo de corte, pode ser extremamente valioso, pois o sistema imunológico, muitas vezes, fica um pouco mais fraco durante uma dieta rigorosa. Isso pode ser muito verdadeiro entre os fisiculturistas competitivos que muitas vezes fazem dietas por vários meses, a maioria das pessoas não aguentava por uma semana.

Quando se trata de uso fora de temporada, podemos, no entanto, abrir uma exceção para as mulheres. As mulheres são muito mais sensíveis ao composto hormonal, e ele pode muito bem fornecer o impulso anabólico de que precisa para o crescimento fora da estação. Como um bônus, devido ao aumento metabólico e propriedades de queima de gordura deste esteróide, você será capaz de ganhar massa muscular fora da estação com menos acúmulo de gordura corporal que de outra forma ocorreria.

Do amontoamento fora da temporada, o próximo ponto de discussão será a fase de corte. Sem dúvida, homem ou mulher, esta será a melhor época para usar Primobolan landerlan. Este é um esteróide fantástico para proteger o tecido muscular arduamente ganho. Por meio dessa redução calórica necessária, isso pode colocar nosso músculo magro em risco. Este é um esteróide que não pode promover a retenção de água, pois carece de qualquer atividade estrogênica. Devido a este fato, qualquer ganho de peso devido ao uso será 100% puro de massa muscular magra.

O Primobolan landerlan também tem uma capacidade de promover a força e terá um efeito positivo na resistência e recuperação muscular. Ao suplementar com Primobolan Depot, garantimos que a nossa massa muscular está protegida e a gordura é perdida. Também garantimos que a gordura corporal seja queimada a uma taxa muito mais eficiente. Aqueles que usam o Primobolan Depot nesta fase também notarão que eles são muito mais duros e definidos uma vez que a gordura corporal está baixa.

Administração de Primobolan: 

Para o atleta masculino, 300 mg por semana é considerado uma dose final baixa. Como este é um esteróide anabolizante relativamente leve, a maioria dos homens descobrirá que pode tolerar muito bem 400-500 mg por semana. Mesmo 600 mg por semana deve estar dentro do reino de controle para a maioria dos homens. Independentemente da dosagem total, normalmente é recomendado 8-12 semanas de uso total. Quanto ao empilhamento, Primobolan landerlan se empilhará bem com quase todos os esteróides anabolizantes. Como ele será mais comumente usado durante a fase de corte, esteróides como Oxandrolona, ​​Masteron, Trembolona e stanozolol são adições comuns.

Para uma atleta feminina, 50-200mg por semana é geralmente tudo de Primobolan landerlan de que precisa. A maioria das mulheres descobrirá que 4-6 semanas de uso são mais do que suficientes. Muitas mulheres acham que acumulam de Anavar e Primobolan landerlan são muito benéficas com a Metenolona, ​​perfazendo apenas 4 semanas de um ciclo total de 8 semanas. [:]

Comments