Propionato – Venom High Performance – 200mg

R$150,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Additional Info

Cidadesao paulo
EstadoSão Paulo (SP)
PreçoBrasil
PROPIONATO TESTOSTERONA ORAL 100MG (NEXT Pharmaceutics)
NEXT Pharmaceutics – Propionato de testosterona comprimido, uma excelente opção de propionato de testosterona,
frasco com 50 cápsulas de 15mg, pode ter seu resultado potencializado se combinado com outro anabolizante em comprimido,
tipo stanozolol ou oxandrolona.
Descrição
A testosterona é absorvida no trato digestivo, através da pele e da mucosa bucal. No entanto, sofre um extenso metabolismo hepático de primeira passagem quando administrado por via oral e, portanto, é geralmente administrado por via intramuscular, subcutânea ou transdérmica. Além disso, a molécula de testosterona básica foi modificada para obter derivados ativos por via oral e prolongar a duração do efeito. A alquilação da posição 17a produz derivados que são metabolizados mais lentamente no fígado e, por essa razão, podem ser administrados por via oral. A esterificação do grupo 17 a hidroxila aumenta a lipossolubilidade e leva a uma absorção sistêmica mais lenta se administrada por injeção intramuscular. A taxa de absorção dos ésteres está relacionada com o tamanho do grupo éster.
A testosterona liga aproximadamente 80% à globulina de ligação a hormônios sexuais. Os derivados 19-nostestosterona e os derivados 17-metilados são caracterizados por uma ligação reduzida a esta globulina. A meia-vida de eliminação de testosterona no plasma varia de 10 a 100 min. Ele é metabolizada principalmente no fígado por oxidação no grupo OH-17 com a formação de androstenodiona, que é adicionalmente metabolizado em androstenolona fracamente androgénica, e etiocolanolona, ​​inactivo, que são excretados na urina principalmente como glucuronoconjugated e sulfatos. Aproximadamente 6% são excretados não modificados nas fezes após experimentarem uma recirculação entero-hepática. A testosterona é transformada no derivado mais ativo da diidrotestosterona em alguns órgãos-alvo pelo efeito da 5α-redutase. Os derivados da 19-nortestosterona são menos sensíveis a essa enzima. No corpo, pequenas quantidades de testosterona são aromatizadas, levando à formação de derivados estrogênicos no corpo. Derivados com um anel A saturado, tal como mesterolona, ​​são menos aromatizados com estrogénios.
Indicações:
É usado no tratamento do hipogonadismo masculino e é geralmente usado em combinação com o enantato de testosterona. É utilizado na insuficiência renal aguda na forma de soluções oleosas para a via intramuscular, é utilizada a via tópica É usado como coadjuvante no carcinoma de mama pós-menopausa, alguns distúrbios pós-menopausa e puberdade tardia em crianças.
Dosagem:
No hipogonadismo masculino: Em adultos, na forma de soluções oleosas por via intramuscular, administradas em doses de 10 – 50 mg, duas ou três vezes por semana. Na insuficiência renal aguda: em doses de 25 mg / dia, por um período máximo de 10 dias.

06/07/2021 10:18

791 days, 1 hour

Listing ID 8560e45772be9b9 33 total views, 0 today

Comments