Sibutramina na baixada fluminense

R$100,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Additional Info

CidadeRio de janeiro
EstadoRio de Janeiro (RJ)
PreçoBrasil
Cepwhatsapp (11) 94272-6195

Sibutramina na baixada fluminense (na forma de cloridrato monohidratado) é uma amina terciária que desenvolve sua atividade in vivo por meio de metabólitos, aminas primárias e secundárias. A estrutura da sibutramina difere dos outros ingredientes ativos conhecidos até agora.

Ação da sibutramina

Antiobesidade, inibidor da recaptação de noradrenalina, serotonina e, em menor grau, dopamina. A sibutramina exerce sua ação por meio dos metabólitos ativos secundários e primários (metabólito 1 e metabólito 2).

A Sibutramina na baixada fluminense reduz o ganho de peso corporal por aumentar a saciedade, embora o aumento da termogênese provavelmente também contribua para a perda de peso, uma vez que atenua a diminuição adaptativa do metabolismo basal durante a perda de peso. Foi demonstrado que esses efeitos são mediados pela inibição da recaptação da serotonina e da norepinefrina.

A perda de peso induzida pela sibutramina está associada a mudanças benéficas nos lipídios séricos e no controle glicêmico em pacientes com dislipidemia e diabetes tipo 2, respectivamente.

Em pacientes obesos com diabetes mellitus tipo 2, a perda de peso com sibutramina foi associada a reduções médias de 0,6% (em unidades) na Hb A1c. Em pacientes obesos com dislipidemia, a perda de peso foi associada a aumentos no colesterol HDL de 12-22% e reduções nos triglicerídeos de 9-21%.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

A Sibutramina na baixada fluminense, o principal componente do Reductil, induziu aumentos clinicamente significativos da pressão arterial em alguns pacientes, razão pela qual este produto não está atualmente disponível no mercado

Comments